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De segunda a sexta das 07:30 ás 17:18. Os equipamentos deverão ser retirados ou devolvidos durante o expediente. A não devolução no expediente, gerará renovação do contrato vigente.

Pessoa Física:

  • Cópia de RG e CPF ou CNH;
  • Comprovante de Endereço;
  • Referências Comerciais.

Pessoa Jurídica:

  • Última alteração do contrato social:
  • Cópia do cartão do CNPJ;
  • Referências Comerciais;
  • Relação de pessoas autorizadas a retirar.

OBS: Para locações via Caução, só é necessário Documento Pessoal e Comprovante de Endereço.

A locação nesta modalidade é liberada mais rapidamente e exige que seja deixado um valor de caução como garantia, no valor parcial do equipamento a ser alugado. O valor é devolvido no retorno do equipamento, após o fechamento do contrato.

Se o equipamento não for entregue na sexta, automaticamente será renovado o contrato de locação para o mesmo período, sendo assim, será cobrado o novo período de locação.

Sim, o período de locação é corrido.

Diária, 3 Dias, 7 Dias, 14 Dias e 28 Dias, que deverá ser estabelecido pelo locatário na hora da emissão do contrato. Os valores são regressivos conforme o tempo de locação. Todos os períodos são estabelecidos em “dias corridos”.

Exemplo de Locação diária:
Corresponde a 24 horas ou fração. Se a emissão do contrato de locação for às 10h de segunda-feira, o locatário tem até às 10h da manhã de terça-feira para devolver o equipamento.

O valor do frete não é incluso. Ele é calculado de acordo com o local onde será entregue o equipamento.

O Cliente pode também retirar o(s) equipamento(s) em loja.

Nós não estabelecemos um prazo de entrega. Após a emissão do Contrato de Locação em loja, a entrega é encaminhada para o Quadro de Entregas que segue uma sequencia de entrega de acordo com os outros pedidos.

Caso queira que outra pessoa retire os equipamentos, deverá ser autorizada no ato do cadastro ou preencher o Termo de Autorização em nome da pessoa que irá retirar o equipamento.

Os equipamentos são locados sem operador. Caso o seu funcionário tenha dúvidas quanto à utilização, nossa equipe pode instruí-lo no momento da retirada. Quando se tratar de prestação de serviço, o equipamento é enviado junto com seu operador.

No caso de equipamento retirado em Loja, o Locatário deve traze-lo até o limite do prazo contratado. Caso contrário o Contrato é renovado automaticamente para o mesmo período.

Para os casos de Equipamentos entregues em Obra, deve ser feito contato com o vendedor responsável pela locação, antes do limite do prazo contratado, solicitando o fechamento. Caso contrário o Contrato é renovado automaticamente para o mesmo período.

O equipamento deverá ser conduzido até a nossa loja para manutenção junto aos nossos técnicos. Tentativas de manutenção pelo próprio cliente não são autorizadas e podem trazer riscos à segurança, além de causarem maiores danos e prejuízos ao equipamento.

O cliente é responsável pelo equipamento e seus acessórios. Qualquer extravio é de sua responsabilidade, e o contrato de locação continua vigorando até a devolução total dos equipamentos, ou ressarcimento dos mesmos.

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